Inscrições abertas para Projeto Boxe Social

O Projeto Boxe Social, que visa levar a luta mais popular do mundo para os munícipes, está com inscrições abertas. Serão duas turmas: boxe e o grupo de defesa pessoal feminina.

O boxe terá aulas no Centro Olímpico, aos sábados, das 16h às 17h, e no Ginásio do Residencial Europa, às quartas-feiras, das 18h às 19h. Enquanto o grupo de defesa pessoal feminina acontece nos mesmos locais e dias, porém das 17h às 18h e das 19h às 20h, respectivamente.

As aula serão ministradas por professor credenciado, instrutor pela Lisoboxe, Febesp e Cbboxe. O início das atividades será no próximo dia 21, no Centro Olímpico, e no dia 25, no Residencial Europa.

Inscrições – As inscrições devem ser feitas no Centro Olímpico, que está localizado na rua José Cipriano de Freitas, 192 – Centro. As aulas para defesa pessoal das mulheres tem inscrições livres, já o boxe, a partir dos 12 anos. Menores de idade interessados em aprender a luta deverão estar acompanhados pelos pais ou pegarem ficha e anexarem os documentos dos mesmos. Todos precisam estar com exames médicos liberando-os para a prática esportiva.

registrado em: ,