João Mello entrega uniformes a coletores

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito João Mello esteve na Garagem Municipal para entrega dos uniformes da coleta urbana. Foram distribuídos 24 kits contendo luvas, calça, camiseta e botas.

O uniforme dá mais segurança aos trabalhadores, inclusive por possuir material refletivo – medida fundamental para quem atua no turno da noite.

“Isto aqui é um reconhecimento, pequeno diante da importância da função que vocês desempenham”, afirmou o prefeito João Mello. “A coleta urbana é um serviço fundamental para a população e que vocês exercem de forma maravilhosa. Parabéns!”, concluiu.

Pequeno Coletor – Durante o evento, chamou a atenção a presença do pequeno Francisco Miguel Aranha Pereira, de apenas três anos. Fã dos coletores, ele prestigiou a entrega dos uniformes vestido a caráter.

De acordo com os pais, Francisco sempre faz uma festa quando o caminhão de coleta e os profissionais do setor chegam em sua rua. “Ele adora! É algo impressionante”, diz a mãe da criança.

A admiração é tamanha que, no ano passado, sua festa de aniversário teve como tema a coleta urbana.