Obras da Prefeitura levam melhorias a munícipes

A Secretaria Municipal de Obras tem realizado diversas melhorias no município, nos últimos dias. As benfeitorias acontecem nos bairros rurais e, também, na região central.

Entre os serviços, destaca-se a instalação de duas novas linhas de tubulações na Rua Calil Rahal. Os moradores mostraram-se agradecidos e satisfeitos com a realização. Segundo eles, essa era uma demanda importante da região que contempla os bairros Capim Azedo, Residencial Europa e adjacências. Com a obra, haverá melhoria na drenagem e escoamento das águas fluviais – medida que previne contratempos e incidentes durante o período chuvoso.

Também foram realizados serviços de manutenção em estradas rurais. As máquinas da Prefeitura fizeram melhorias nos bairros Tavares, Colégio e Paiol Grande. Essas obras melhoram as condições de tráfego de vias que são fundamentais para o escoamento da produção agrícola ibiunense.

Zeladoria – Como de praxe, as equipes da zeladoria têm se dedicado a cuidar da aparência do município, com benfeitorias como poda, roçagem, pintura e limpeza em geral. A atual agenda* contempla os seguintes locais: Batalhão da Polícia Militar, avenidas São Sebastião, Vereador Benedito de Campos, Maria LaFarina Milani e Capitão Manoel de Carvalho; Capelinha, SAMU, Praça Oriental, entradas da cidade, Rodoviária, Praça da Matriz, secretarias de Cultura e Obras, Estádio Municipal, Parque Linear e Casa da Criança.

*Programação sujeita a alterações.