Pronto Socorro infantil ganha reforma

Na manhã desta segunda-feira (9), o Pronto Socorro Infantil retomou suas atividades no local de costume – Rua José Eugênio Machado nº 618. A estrutura passou por uma bela reforma e, por isso, teve seu atendimento temporariamente remanejado para o Pronto Socorro Adulto.

Agora, com a revitalização, os munícipes terão à disposição um ambiente mais confortável e acolhedor. O novo visual do PSI salta aos olhos de qualquer um. “Ficou muito lindo! Parece outro lugar”, elogiou uma mãe que levou o filho para atendimento pediátrico.

O PSI conta com recepção, triagem, posto de enfermagem, sala de inalação, sala de observação, sala de emergência e dois consultórios.

“Esta é a estrutura que a população merece, com tudo de primeira. O PSI reformado é mais uma amostra do quanto o dinheiro do contribuinte tem sido bem investido”, afirmou o prefeito João Mello, em visita ao local.

“Foram três anos para arrumar a bagunça deixada por antigos prefeitos, nas últimas duas décadas. Deu trabalho e exigiu muita experiência de gestão. Mas, agora, estamos conseguindo fazer investimentos e vem mais coisa boa por aí”, comemorou Mello.