Secretaria da Educação capacita Auxiliares de Desenvolvimento Infantil

Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, a Secretaria de Educação Municipal capacitou Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, com o tema: O desempenho profissional do Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e sua contribuição para o desenvolvimento da criança.

A capacitação foi ministrada por Yara Guariglia Pereira, formada em Magistério, Graduada em Pedagogia (Unesp), Pós-Graduada em Psicopedagogia (Faculdade de Cornélio Procópio), Direito Educacional, Atendimento Educacional Especializado e Formação Complementar em alfabetização da criança com Transtorno do Espectro Autista.

Estiveram presentes, no evento, a equipe da Secretaria da Educação, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Professores Coordenadores e Gestores, num total de 150 pessoas.