Prefeitura retoma obras nas ruas da Figueira

As obras de pavimentação nas ruas Pintassilgo, Bem-te-vi e Andorinhas foram retomadas, nesta semana, pela Prefeitura de Ibiúna, que já realiza a base para o recebimento da massa asfáltica nas três vias.

Em todas as vias, já foram feitas a preparação do solo, os serviços de aterro, compactação, drenagem e colocação de tubos para águas pluviais, que evitam enchentes e deslizamento de encostas.

A rua Pintassilgo é a primeira a receber a base. A previsão para as outras vias estarem prontas para ganharem a pavimentação é de 15 dias, segundo a Secretaria de Obras.

“Estamos nos últimos passos antes da obra ser finalizada, que beneficiará aproximadamente 90 famílias. Temos a consciência da grandeza e importância dessa obra, pois o bairro da Figueira é dos mais tradicionais de Ibiúna”, disse o prefeito João Mello.

A obra, que contempla as três vias, corresponde ao trecho de 3.610 metros quadrados.