Notícias

Anistia de impostos: Contribuintes que negociarem até o final do ano receberão desconto de até 80% em juros e multa - 24-11-2017

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Controle e Arrecadação, informa que o Programa de Recuperação de Crédito de Anistia de débitos de IPTU e ISS está sendo realizado há alguns meses e o prazo para Anistia é até o dia 29 de dezembro de 2017.

O atendimento está sendo feito no setor de Tributação na Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Para os contribuintes que fizerem a negociação entre os dias 1º e 30 de novembro, podem ser feitas à vista ou em 6x (85% de desconto nos juros e multa) ou em até 36 parcelas sendo (10% de entrada e desconto de juros e multa de 55%). Já os contribuintes que desejam negociar no mês de dezembro, as negociações podem ser realizadas à vista ou em até 4x (80% de desconto nos juros e multa) ou em 36x (10% de entrada e desconto de 50% nos juros e multa).

Para participar da campanha, o contribuinte precisa estar com o IPTU ou ISS de 2017 quitado ou com as parcelas em dia. Para os contribuintes que fizerem a negociação entre os dias 1º e 30 de novembro, terão descontos entre 85% e 55%. Já os contribuintes que deixarem a negociação entre 1º e 30 de dezembro, os descontos giram em torno de 80% e 50%.

De acordo com a prefeitura, também podem negociar débitos contribuintes que já possuem acordos de parcelamento em andamento, em dia ou com atraso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3248.9983 / 3248.9943 ou e-mail: tributacao@ibiuna.sp.gov.br

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: