Notícias

Cooperativa de Recicladores por Ibiúna e o Meio Ambiente já está recebendo materiais recicláveis de munícipes - 14-08-2017

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, informa que a Cooperativa de Recicladores por Ibiúna e o Meio Ambiente (CREIA), já está realizando coleta e recebendo materiais recicláveis dos munícipes.

Segundo a Secretaria, os trabalhos de reestruturação e treinamentos visando o empreendedorismo da equipe de trabalhadores estão sendo importantes para o desenvolvimento do local. “Aos poucos estamos erguendo o CREIA, mas já conseguimos grandes avanços e iremos melhorar muito mais”.

O local agora possui água potável, banheiro em condição de uso, equipamentos de segurança (óculos, luvas, botas e uniformes), além de regularização dos aluguéis da Cooperativa. “Já conseguimos grandes avanços e iremos melhorar muito mais”, ressalta a Secretaria.

O CREIA está localizado na Avenida Antônio Falci, 494, centro (próximo a Rodoviária e Avenida Marginal).

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: