Notícias

Equipe da Melhor Idade representa Ibiúna em 1º Campeonato Brasileiro de Minobol da história do esporte - 19-12-2017

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer foi bem representada no 1º Campeonato Brasileiro de Minobol, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Ginásio de Esportes “Orlando Gomes de Abreu”, em Piedade. A Equipe da Melhor Idade competiu na categoria feminina e masculina, acima de 60 anos.

Na categoria feminina, a Equipe da Melhor Idade conquistou o 4º lugar da Copa Prata. Já a equipe masculina, foi campeã na Copa Ouro. O evento é o primeiro passo para implantar a modalidade de forma nacional pela Confederação Brasileira de Minobol.

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: