Notícias

Executivo e Legislativo fazem solicitações ao DER por melhorias nas estradas - 31-07-2017

O chefe do Executivo, acompanhado dos representantes do Legislativo, esteve no dia (19/07), no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), em reunião com o engenheiro Rubens Cahin para tratar de sugestões e alterações na implantação do projeto da duplicação da Bunjiro Nakao (SP-250), no trecho do km 62, 5 ao km 69,5 e do Km 45 ao Km 48.

O grupo apresentou propostas previamente elaborada por vereadores (as), técnicos da área de trânsito municipal e engenheiros da Prefeitura. As respostas foram positivas com relação ao projeto das pontas, ou seja para os quilômetros 45 ao 48 e do 62 ao 69, explicou o prefeito.

Outras reivindicações também foram propostas como: melhorias e parcerias para a manutenção nas rodovias Quintino de Lima, Angelino Soares de Campos e vicinais, com ênfase na estrada do Verava.

“Foi uma reunião positiva, pois pudemos constatar que as coisas estão mudando e não estão paradas com relação a nosso município”, enfatizou o Executivo. “Fiquei feliz pela atenção e respeito que órgãos do governo estadual estão tendo com nossa cidade, onde houve uma parceria e o setor de desapropriação do DER está na Prefeitura fazendo seu trabalho”, concluiu.

Para o administrador municipal, o cronograma da obra está transcorrendo normalmente e não há atraso. O DER deve agendar mais uma reunião para apresentar as alterações no projeto, mas o andamento segue dentro do prazo previsto.

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: