Ibiúna participa da principal Feira Internacional de Turismo

Entre os dias 27 a 29 de setembro, Ibiúna marcou presença na 45ª Feira Internacional de Turismo realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), com seus atrativos, empreendimentos e eventos do calendário municipal. A feira aconteceu na Expo Center Norte.

✔️ A participação do município se deu por conta das ações retomadas pela atual gestão e das normativas realizadas pelo Ministério do Turismo e Secretaria Estadual de Turismo, onde o município foi integrado ao novo Mapa do Turismo Brasileiro 2017, por meio da Região Turística Mananciais, Aventura e Arte com outros oito municípios do eixo das Rodovias Raposo Tavares, Regis Bittencourt e Bunjiro Nakao.

✔️ Nesta edição da feira, através da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, reuniu em seu estande todos os circuitos temáticos da regionalização estadual. Cada circuito teve um balcão com identificação individual e usou do espaço para distribuir os materiais de divulgação turística de cada cidade integrada ao grupo de regionalização.

✔️ No ano do turismo sustentável, a ABAV Expo propõe o movimento ‘Sou Resíduo Zero’ e celebra como o “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento”, tema declarado pela Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas (OMT) como mote para o período, com o propósito de incentivar as pessoas a fazerem escolhas mais conscientes e que causem menos impactos ao meio ambiente.

✔️ A ABAV – Expo Internacional de Turismo é realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens – ABAV. Considerada a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira, reúne expositores nacionais e internacionais, possibilitando networking, negócios e novas propostas e ações de desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo.

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: