Notícias

Ibiúna participa do 61º Jogos Regionais depois de três anos fora das competições e conquista pódio - 01-08-2017

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, participaram depois de três anos, do 61º Jogos Regionais, realizado do dia 11 a 21 de julho, em Sorocaba.

O município disputou contra 54 outras cidades da região, como Avaré, Barra do Turvo, Boituva, Buri, Alambari, Alumínio, Angatuba, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Arandu, Cajati, Campina Monte Alegre, Cananéia, Itapetininga, Itapeva, Capão Bonito, Cerqueira Cesar, Cerquilho, Conchas, Eldorado, Itaberá, Itaí, Salto, Salto de Pirapora, Santana de Parnaíba, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Pilar do Sul, Porto Feliz, Pedro de Toledo, Piedade, Paranapanema, Pariquera Açu, Iguapé, Iperó, Tapirai, Taquarivai, Itararé, Itariri, Itu, Itupeva, Jumirim, Juquiá, Laranjal Paulista, Mairinque, Quadra, Registro, Santana de Parnaíba, Tatuí, Tietê e Votorantim.

Ibiúna disputou em 12 categorias: Atletismo, Basquetebol, Bocha, Ciclismo (masculino e feminino), Futebol, Futsal, Handebol, Taekwondo (masculino e feminino), Tênis e Voleibol. A equipe foi composta por 100 integrantes entre atletas e comissão técnica.

Classificação final

Na prova de 5.000 mil metros do Atletismo masculino, Ibiúna ficou em 18º lugar com o esportista Willian De Oliveira Pires (18:23:63”) e em 19º lugar com Tiago De Oliveira Pires (18:24:09”), conquistando o pódio entre os 20 melhores da região.

Já na categoria feminina do ciclismo feminino, a atleta Katia Deyama conquistou o 3º lugar na prova de Mountain Bike e 5º lugar na geral. Já a equipe masculina do esporte conquistou o 8º lugar na geral.

O Basquetebol Livre também alcançou boa classificação: 9º lugar na classificação geral. Na categoria Futebol Masculino sub-20, o município conquistou o 5º lugar no geral; já o Futsal Masculino Livre alcançou o 18º lugar na geral.

No Handebol Feminino e no Tênis Masculino Livre, os times conquistaram o 8º lugar no geral. O Voleibol Masculino sub-21 finalizou a participação da cidade, alcançando o 7º lugar no geral.

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: