Ibiúna vai participar do 22º Jogos Regionais do Idoso em Itapeva - 26-01-2018

Ibiúna estará presente em Itapeva que sediará de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, os 22º Jogos Regionais do Idoso, que este ano contará com a participação de 55 municípios, além da cidade sede da competição. No congresso técnico realizado no dia 22 de janeiro, ficou definida a tabela dos jogos. No dia 31, haverá a abertura do Jori no ginásio de esportes Antonio Queiroz, quando acontecerão o desfile das delegações, o acendimento da pira e o juramento do atleta, além do início das disputas na modalidade coreografia.

A delegação de Ibiúna é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal. Participarão dos jogos cerca de 42 pessoas, entre dirigentes esportivos e atletas.

Este ano, o município vai disputar 04 modalidades, que são respectivamente atletismo masculino e feminino, bocha, vôlei feminino para 60 e 70 anos e vôlei masculino 60 e 70 anos, com atletas entre 60 e 82 anos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibiúna, Líria Mello, desejou boa sorte aos atletas que representarão o município na competição. "Nosso trabalho é incentivar os idosos a participarem de atividades, levando-os à convivência social. Esses atletas nos dão uma bela lição de vida, pois todos já são vitoriosos. Esperamos que tenham um bom desempenho e tragam medalhas para nossa cidade, afinal será a maior delegação de Ibiúna em uma participação do Jori.", enfatizou Líria.

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: