Obra do CIT conquista 80% e está em processo de finalização - 31-07-2017

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, está dando continuidade às obras do Centro de Informações Turísticas (CIT), localizado na entrada da cidade, próximo à rotatória de acesso a São Paulo.

Essa obra já alcançou 80% e está em processo de finalização, juntamente com o prédio do SAMU. O local contou com investimento de R$ 600 mil reais.  “Estamos readequando os projetos, refazendo as planilhas de custo, porque estamos fazendo as coisas do jeito certo, com calma e cuidado técnico. Gestão séria, honesta, transparente e que quer fazer para o povo de Ibiúna, fazer de forma duradoura”, ressalta o Chefe do Executivo.

A reinauguração do CIT está prevista para breve. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, responsável pelo espaço, ressalta que o local contará com a devida estrutura e suporte para atender ao grande fluxo de visitantes, turistas e interessados em receber informações turísticas, bem como informações gerais da cidade.

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: