Prefeitura firma convênio com farmácias do município - 01-08-2017

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos informa aos servidores municipais que o convênio com as farmácias do município já está em vigor. Basta o servidor retirar no RH da Prefeitura a devida autorização. Agora o servidor terá a comodidade de escolher qual o estabelecimento farmacêutico que vai melhor lhe servir.

Este convênio foi possível mediante a Lei Municipal nº 2147, aprovada pela Câmara Municipal, que autorizou a o Poder Executivo a celebrar convênio com estabelecimentos farmacêuticos do município, e permite aos servidores da Prefeitura poder escolher participar de um sistema de compra com desconto em folha de pagamento (até 30% do salário) junto a estabelecimentos conveniados.

O chefe do Executivo destacou a importância do convênio. “Nosso governo é democrático, transparente e participativo, temos espaço para todos aqueles que queiram participar das nossas ações de gestão”, disse.

De acordo com o gestor municipal, autorização para celebrar convênios não há a necessidade de licitações. E com essa medida, todas as farmácias do município podem participar, explicou. Antes dessa autorização apenas três estabelecimentos farmacêuticos estavam cadastrados com fornecedores de medicamentos aos servidores públicos conveniados

As farmácias conveniadas são: Drogaria Cidade, Drogaria Drogamatsu, Drogaria Matsura, Drogaria São Sebastião, Drogaria Luz, Drogaria FarmaVida e Drogaria Popular.

Na tribuna: vereador Charles,
       Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir