Prefeitura realiza 1º Encontro de Carros Antigos - 06-10-2017

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Guarda Civil Municipal e a Diretoria Municipal de Trânsito (Dimutran), promoveu no Dia Internacional do Idoso (1/10), o 1º Encontro de Carros Antigos, com dezenas de “velhinhos” de diversas marcas, na Praça da Matriz. Mais de 100 veículos compareceram para o encontro, proprietários de toda a região trouxeram suas famílias e seus veículos no evento que reuniu de Hot Rods, Motos Clássicas e Carros Especiais, Fuscas, Opalas, Chevettes, Mavericks, Corvettes e Cadillacs, dentre outros. O domingo foi animado com músicas de época e rocks clássicos pelo Dj Cristiano Lima e as Bandas Oficina do Rock Motoclube, Sinal Vital e Loucos Sociais.

O evento beneficente foi idealizado em parceria com o Club do Ronco e contou com a colaboração de parceiros e também arrecadou alimentos para o Fundo Social de Solidariedade em prol das famílias carentes.

Além do evento, à Guarda Civil realizou uma campanha educativa no trânsito com objetivo de promover a conscientização e a sensibilização dos motoristas, quanto ao respeito e ao uso correto das vagas exclusivas de estacionamento para pessoas idosas e portadoras de necessidades especiais. A ação contou com pedágios educativos e entrega de panfletos para motoristas e pedestres.

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: