Notícias

Prefeitura realiza ação de combate ao Aedes aegypti na Associação Portal das Águas - 01-12-2017

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, através do departamento de Vigilância Ambiental em Saúde, vai realizar ação de prevenção contra o Aedes aegypti, do dia 12 a 15 de dezembro, na Associação Portal das Águas.

O objetivo da ação é realizar a limpeza de possíveis focos do mosquito, além de orientar os moradores sobre as formas de se prevenir contra o Aedes aegypti. Os trabalhos serão realizados por quatro agentes capacitados pela Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN).

Acredita-se que com a participação de todos, será possível vencer a batalha contra o mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus e Chikungunya.

Mais informações 3294.2276

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir