Primeira “Nascente Modelo” de Ibiúna está aberta para visitação - 29-09-2017

Com foco na conscientização e valorização das nascentes, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente conquistou parceria para implantar a primeira “Nascente Modelo” no município.

Segundo a Secretaria, o objetivo da parceria é valorizar as nascentes. “A Nascente Modelo poderá ser visitada por qualquer munícipe”. A ideia principal é oferecer a oportunidade para que as pessoas conheçam de perto uma nascente e o seu afloramento no solo.

O projeto conta com participação e colaboração do Programa “Escola da Família”, por meio do coordenador Valdemir Clavico e representante da Secretaria. A Nascente Modelo está localizada no km 81 da Rodovia Bunjiro Nakao, o horário de visitação é das 8h às 18h, no Sítio da Família Mendes Garcia.

Mais informações: (15) 32481825 - ramal 205

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir