Procon de Ibiúna e OAB promovem palestra para consumidores - 22-12-2017

A Prefeitura de Ibiúna, através do Procon Municipal, realizou no dia 13 de dezembro, em parceria com a OAB local, palestra sobre o tema: “QUESTÕES DE DIREITO DO CONSUMIDOR NAS DECISÕES DOS TRIBUNAIS SUPERIORES”.

O palestrante, Dr. Éverton Willian Pona, juiz substituto, da Comarca de Ibiúna, com notório conhecimento jurídico, buscou trazer aos consumidores conhecimento sobre questões controvertidas na área do consumidor, baseando o entendimento em decisões já proferidas pelos Tribunais Superiores, em especial sobre “indenização pela perda de uma chance”.

Estiveram presentes cerca de 70 pessoas, além do Dr. Luiz Fernando Angiolucci, juiz titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Ibiúna, o secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura, advogados, comerciantes e consumidores em geral.

A palestra foi de suma importância, pois todos são consumidores e, como tal, devem saber dos seus direitos e tê-los respeitado.

Ressalta-se que outras palestras serão realizadas pelo Procon Municipal de Ibiúna no decorrer de 2018, objetivando trazer conhecimento a todos os consumidores, desde questões mais básicas na área do consumidor, já conhecidas por grande parte da população, até aquelas mais complexas, cujos temas estão sendo debatidos na atualidade.

O Procon está localizado na Praça Marechal Deodoro, nº 147, Centro, Ibiúna – SP, à disposição de todos os consumidores, para o registro de reclamações, denúncias ou para uma simples orientação.

Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: