HOME

GALERIA  




Notícias

Projeto Guri - Polo Ibiúna vai abrir novas inscrições em dezembro


O Projeto Guri – Polo Ibiúna abrirá vagas para crianças e adolescentes com idade entre 6 a 17 anos. Os cursos disponíveis no polo são: violão, percussão, coral infantil e coral juvenil. Serão 11 vagas para o curso de violão; 5 vagas para o curso de percussão; 10 vagas para o curso de coral Infantil; 35 vagas para o curso de coral juvenil. O projeto Guri é parte integrante da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

 

As matrículas deverão ser feitas no Polo Ibiúna, localizado na Rua Wilson do Carmo Falci, s/n, Centro, Ibiúna – SP (CINAI), com a coordenadora do polo Rafaela Campos, a partir de 4 a 15 de dezembro, das 8h30 às 17h, às terças, quintas e sextas-feiras. Os cursos são oferecidos apenas no período da tarde (das 13h às 17h) toda terça e quinta-feira.

 

Os documentos necessários para a realização da matrícula são: 1 foto 3x4, cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, cópia do RG do responsável, cópia do comprovante de endereço, comprovante de matrícula escolar para o ano de 2018.

 

Informações: (15) 32481743.

       Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome do seu amigo:
E-mail do seu amigo: