Notícias

Secretaria do Meio Ambiente segue com doação de mudas nativas e frutíferas aos munícipes - 13-04-2017

A Secretaria do Meio Ambiente continua com a Campanha de ‘Doação de Mudas’ de árvores nativas e frutíferas aos munícipes. A ação está sendo realizada desde o início do ano e já foram doadas 241 mudas.

O intuito da campanha é incentivar os cidadãos a terem árvores nativas que sejam frutíferas ou florísticas em suas residências. “A campanha está sendo positiva, os munícipes estão procurando bastante”, informa representante da Secretaria.

Os interessados devem retirar suas mudas gratuitamente na própria Secretaria.

As mudas são cedidas pela Prefeitura Municipal. A Secretaria informa que deve ser verificada à disponibilidade de mudas.

A Secretaria de Meio Ambiente está localizada na Av. São Sebastião, 192, centro - no Shopping de Ibiúna, sala 5 do 4º andar.
       Compartilhar        Enviar para um amigo        Versão para imprimir
Seu nome: